Homem mata esposa com marteladas e facadas

Segundo a PM, o suspeito teve ferimentos na região do tórax que teriam sido causados pela vítima quando ela tentava se defender

Homem mata esposa com marteladas e facadas - Reprodução/Jornal Impacto Online


Um homem assassinou a esposa com golpes de martelo e faca nesta terça-feira (4), na rua Jesus Trujillo, em Andradina (SP), região de Araçatuba (SP).


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada até o local para atender uma ocorrência de briga entre marido e mulher. Ao chegar na casa do casal, os policiais encontraram a vítima caída no chão e o suspeito em pé ao lado dela. 

A vítima, Rita Fernandes Soares, que é enfermeira, de 52 anos, foi socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito do crime estava com um ferimento na região do tórax, que, segundo a PM, teria sido feito pela mulher dele, quando ela tentava se defender das agressões. 

Ele foi encaminhado para a mesma UPA onde também recebeu atendimento, foi medicado e liberado pela médico. 

O suspeito confessou o crime para os policiais, mas não disse o que teria motivado o assassinato. Ele foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio.