Homem morre baleado dentro do carro em Rio Preto; veja vídeo

Polícia Civil investiga o homicídio registrado na noite do último sábado (29), no bairro Residencial Vila Verde; um adolescente foi detido e a arma utilizada no crime foi apreendida

Homem morre baleado dentro do carro em Rio Preto; veja vídeo - Reprodução/ Facebook


A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investiga o homicídio de um homem, baleado no último sábado (29), no bairro Residencial Vila Verde, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Segundo informações da polícia, a Fábio Mortareli da Cunha, de 46 anos, foi encontrado dentro do carro que dirigia sem vida, ensanguentado, com sinais de perfurações que teriam sido provocados por disparos de armas de fogo.

Imagens de circuito de segurança mostram o carro dele parando na esquina da avenida Carolina da Silveira Zanchini. Depois, dois homens saem do automóvel e correm na direção contrária. Após isso, o carro de Fábio aparece andando em círculos, provavelmente após ele ter sido baleado.  Veja o vídeo abaixo:



Filmagens de outras câmeras de circuito que poderiam ter registrado o homicídio foram entregues para a polícia. Capsulas compatíveis aparentemente com munição de 9 mm foram colhidas pelos peritos, que examinaram a área.

O corpo de Fábio será enterrado nesta segunda-feira (31), no cemitério do Distrito de Engenheiro Schmitt. 

Adolescentes detidos e apreensão de drogas

Na tarde de ontem (30), em menos de 24h após o assassinato da vítima, policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) detiveram um adolescente de 16 anos, suspeito de participar do crime. Ele foi surpreendido na casa da mãe dele, no Parque das Amoras, em Rio Preto. Na casa do irmão dele, no bairro Residencial Fraternidade, a corporação apreendeu a arma utilizada no crime – uma pistola calibre 380, com várias munições do mesmo calibre e também de 9 mm.

Uma mala com porções de diversos tamanhos de maconha e materiais para embalar o entorpecente também foram apreendidos. Uma mulher que estava no imóvel foi presa e encaminhada para a delegacia.

O outro adolescente, de 17 anos, que aparece no vídeo, se apresentou na Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).