Homens morrem carbonizados na região de Prudente

Caso aconteceram em Iepê e Presidente Prudente

Homens morrem carbonizados na região de Prudente - Reprodução


Duas pessoas morreram carbonizadas em diferentes ocorrências registradas durante o fim de semana em Presidente Prudente e Iepê.


O primeiro caso aconteceu neste domingo, quando um homem de 46 anos foi encontrado carbonizado no porão de um imóvel no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). De acordo com os bombeiros, o local pegou fogo por volta de 13h. Eles foram acionados e, ao chegar no local, notaram que o cômodo, de aproximadamente 30 m², havia sido consumido pelo fogo, porém nenhum corpo foi encontrado.

Só horas depois, os bombeiros foram acionados novamente pelo irmão da vítima e encontraram o homem carbonizado. O caso foi registrado na Delegacia Participava como "morte suspeita - encontro de cadáver".

IEPÊ

O segundo caso, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), aconteceu em uma edícula de uma casa em Iepê.​ A vítima é um homem de 58 anos​.

​Os bombeiros foram acionados por volta de meia-noite e precisaram da ajuda de um caminhão-pipa do município para conter as chamas. O fogo destruiu a edícula, de aproximadamente 12 m², e matou o homem carbonizado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.