Hospital de Base em Rio Preto libera visitação para ala não covid

Só serão permitidas as entradas de visitantes com apresentação obrigatória de documento oficial de identificação com foto e do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com ciclo vacinal completo, incluindo a dose de reforço

Hospital de Base em Rio Preto libera visitação para ala não covid - Reprodução


Devido a pandemia, as visitas para alas não Covid haviam sido interrompidas, porém, em setembro do ano passado, foi liberada 1 visita por dia, durante 30 minutos, para alas não Covid. A partir do dia 05 deste mês, voltou a ser como era antes da pandemia: 2 visitas por dia com duração de 1h por turno. Lembrando que as visitas são para pacientes internados nas enfermarias SUS e Convênio de alas não Covid.


Turnos:
- visitas da manhã: das 09h30 às 10h30: 02 visitantes, sem revezamento
- visitas da noite: das 19h00 às 20h00: 02 visitantes, sem revezamento

Importante ressaltar que só serão permitidas as entradas de visitantes com apresentação obrigatória de documento oficial de identificação com foto e do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com ciclo vacinal completo, incluindo a dose de reforço.

OBS.: pacientes que possuem acompanhante não poderão receber visitas.

Atenção: não será autorizada a entrada de visitantes com sintomas gripais ou que declararem contato prévio com caso suspeito ou confirmado.