REAÇÃO QUÍMICA
Incêndio destrói indústria de banheiras, em Cedral
O fogo teria começado após uma reação química de produtos que são usados na linha de produção

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de banheiras de hidromassagem, em Cedral no início da tarde desta terça-feira, (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou teria começado após uma reação química de produtos que são usados na linha de produção. Cerca de 40 pessoas trabalham nesta fábrica, mas felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo o que foi apurado no local pelo repórter, Victor Garcez, da TH+ SBT, houve uma explosão e o fogo se alastrou rapidamente.
A estrutura do local está toda comprometida. Parte do teto e algumas paredes desabaram durante o incêndio.
11 viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 30 bombeiros atuando no combate ao incêndio. Caminhões-pipa de usinas também estão ajudando no combate as chamas. Polícia Militar e Perícia estão no local
Foi montado um Posto de Comando no local para orientar sobre o trabalho dos bombeiros. Esse Posto só é montado em casos graves e de grandes proporções.
NOTA DA EMPRESA
A Riolax fábrica informou, por meio de nota, que hoje ocorreu um incêndio no interior de suas dependências. O fogo se espalhou rapidamente, e, infelizmente, os esforços iniciais de controle realizados por nossos funcionários não foram suficientes para conter as chamas.
Felizmente, todos os colaboradores conseguiram evacuar a área sem incidentes graves ou ferimentos. A segurança dos nossos funcionários é nossa prioridade máxima.
A diretoria da Riolax está atualmente avaliando o real prejuízo causado pelo incidente. Apesar do ocorrido, informamos que nossas operações continuam ativas em escritórios e galpões separados.
Estamos comprometidos em retomar as atividades na fábrica assim que for seguro fazê-lo.
Agradecemos a compreensão de todos durante este momento e manteremos a transparência nas atualizações sobre a situação.