Influencer de Rio Preto morre com suspeita de dengue homorrágica

Criador do perfil 'Encontrei em Rio Preto', estava há dez dias internado na UTI da Santa Casa da cidade

Influencer de Rio Preto morre com suspeita de dengue homorrágica - Arquivo pessoal


Cléberson José Lázaro, de 35 anos, influenciador digital e mestre de cerimônias, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), na UTI da Santa Casa de Rio Preto (SP), a suspeita é que a dengue hemorrágica tenha levado Cléberson a morte. 


Segundo a família, o diagnóstico inicial teria sido de covid, mas os médicos descartaram a infecção pelo vírus e o último laudo seria de dengue hemorrágica. O influenciador era criador do perfil 'Encontrei em Rio Preto', com mais de 50 mil seguidores e sucesso nas redes sociais, onde divulgava conteúdos sobre dicas gastronômicas, estabelecimentos, cultura e notícias.

Veja o perfil no instagran:




O velório de Cléberson está sendo no Cemitério São João Batista. O enterro está previsto para às 14h no mesmo local. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Rio Preto mas até a publicação dessa reportagem nãoobteve retorno. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto que fico pronto em 30 dias deve confirmar a causa oficial da morte.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou duas mortes este ano por dengue hemorrágica mas disse que a morte de Cléberson ainda está em investigação. Por meio de nota, a pasta informou que está apurando junto ao setor competente.