Jô Soares deu última entrevista ao SBT em 2021 e falou sobre passagem pela emissora

Humorista conta como surgiu a ideia do programa Jô Onze e Meia, sucesso na televisão brasileira

Jô Soares deu última entrevista ao SBT em 2021 e falou sobre passagem pela emissora - Reprodução


Em entrevista exclusiva concedida à repórter Simone Queiroz em 2021, Jô Soares conta como surgiu a ideia da criação do programa Jô Soares Onze e Meia, um grande sucesso da televisão brasileira, imitado até hoje.


"A ideia foi minha e eu só fui para o SBT para fazer o programa, porque eu quiz fazer na Globo e não tinha espaço" afirmou o humorista. 

O programa diário de entrevistas com toques de humor e irreverência, foi ao ar de 17 de agosto de 1988 até 30 de dezembro de 1999.












"Tem algumas [entrevistas] feitas aí no SBT que pra mim, marcaram história, funcionam tambem como registro, um legado que ficou para o jornalismo do SBT e eu fico muito feliz por isso".

O ator, escritor e humorista Jô Soares faleceu, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informado pela designer gráfica e ex-mulher do artista, Flávia Pedras, ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada.

A morte de Jô, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Artistas e políticos lamentaram a perda. (Com informações do SBT News)