Jojo Todynho dispara contra ex-namorado: "macho aqui não se cria"

Jojo Todynho dispara contra ex-namorado: "macho aqui não se cria" - Reprodução/Instagram


Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre o término do namoro relâmpago com o jogador de futebol Polidoro Júnior. "Eu só pego bofe babado. Infelizmente o golpe tá aí e infelizmente às vezes a gente cai", afirmou a cantora pelas redes sociais.


Tudo ia aparentemente bem, após o casal assumir a relação no último dia 3. Acontece que uma terceira pessoa veio à tona, a modelo Cristina Mendonça, que também mantinha um compromisso com o zagueiro do São Caetano.

"Macho aqui não se cria. Ninguém tira essa marra aqui não, amor", desabafou a funkeira, após afirmar que está solteira, mas segue cheia de contatinhos. 

Na terça-feira (06), Polidoro abriu um Boletim de Ocorrência contra a modelo, segundo ele, para se defender das acusações da ex-companheira. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o atleta explicou os motivos que o fizeram procurar a polícia.

"Fiz o B.O. no intuito de me defender das acusações que ela fez, dizendo que o safado da história sou eu, que eu a enganei, que enganei a Jordana [Jojo] e que eu sou mentiroso. Tenho minha carreira, meu nome a zelar, nunca me envolvi nesse tipo de problema", explicou.