Jovem ameaçada esconde arma do marido

Segundo a PM, revólver calibre 38 havia sido furtado; suspeito fugiu

Jovem ameaçada esconde arma do marido - imagem ilustrativa


Com medo de ser assassinada, uma jovem de 23 anos sentou em cima de um revólver para esconder a arma do marido, em uma ocorrência de violência doméstica registrada em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na noite da última terça-feira (28), no Jardim do Bosque.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia reatado o relacionamento com o marido há duas semanas. Ontem, por motivo fútil, os dois iniciaram uma discussão. O homem, de 28 anos, agrediu a jovem com um tapa no rosto e ameaçou matá-la com um revólver calibre 38 que ele tinha guardado no imóvel.

A vítima conseguiu convencer o marido a deixar o revólver. Ela conseguiu trancá-lo no quarto e, por telefone, pediu ajuda para a mãe.

Quando a mulher chegou na casa da filha, o agressor conseguiu sair do quarto e continuou com as ameaças de morte. Com medo de ser assassinada, a jovem sentou em cima do revólver sem que o suspeito percebesse e continuou conversando, tentando acalmá-lo, sem sucesso.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem tentou arrancar o revólver debaixo da mulher. A irmã da vítima entrou em conflito com ele, conseguiu pegar a arma e fugiu em um veículo.

O agressor fugiu correndo e não foi encontrado.

A vítima e a mãe registraram um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e pediram a medida protetiva contra o rapaz. Os policiais apuraram que a arma usada por ele havia sido furtada. Também há suspeita de que ele tenha um revólver escondido na casa do irmão. As informações são da jovem. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).