TRAGÉDIA
Jovem de 27 anos morre atropelada por coletivo urbano em Rio Preto
Vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida pelo ônibus, na manhã desta terça-feira (18), no Jardim Yolanda, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo
Uma jovem de 27 anos morreu atropelada por um coletivo urbano, na manhã desta terça-feira (18), na rua João Carlos Gonçalves, no bairro Jardim Yolanda, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a motociclista e o motorista do ônibus seguiam o trajeto na pista quando fizeram a mesma curva para a esquerda, mas o motorista não teria visto a motociclista e acabou atingindo ela. A jovem foi arrastada por cerca de 10 metros e ficou presa embaixo do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Bianca Morelli Tasca no local. O caso está sendo apurado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Este é o terceiro acidente com vítima fatal envolvendo coletivo urbano neste ano em Rio Preto. Neste domingo (23), Bianca faria 28 anos. Ela deixa a família, o namorado e os amigos.