Jovens são esfaqueados por homem acusado de estupro

Vítimas e o suspeito teriam iniciado uma discussão em uma festa familiar, em São José do Rio Preto (SP)

Jovens são esfaqueados por homem acusado de estupro  - imagem ilustrativa

 

A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio de dois jovens que foram esfaqueados em uma festa familiar, na madrugada na última terça-feira (2), no Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP).



De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma festa familiar quando o suspeito se aproximou para se enturmar com os convidados. Os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

O jovem de 18 anos teria ido tirar satisfação com o suspeito sobre um estupro que o homem teria cometido em Guapiaçu, cidade próxima. Os dois e outro rapaz que estava na casa, de 24 anos, teriam iniciado uma discussão; o suspeito teria se retirado do local.

Ainda segundo o registro policial, o homem, que é açougueiro, teria retornado para a festa com uma faca usada por profissionais do ramo e esfaqueado as vítimas, que foram atingidas na barriga e no peito.

A vítima de 24 anos foi socorrida em estado gravíssimo até a UPA do bairro e depois foi transferida para a Santa Casa. Já o jovem de 18 anos ficou em observação na unidade de saúde.

O suspeito fugiu em uma moto e não foi encontrado. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Não houve a realização de perícia no local do crime porque o espaço foi prejudicado pela chuva.