​Ladrão é espancado por moradores depois de tentar furtar casa de PM

Tentativa de furto aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no bairro São Rafael, em Araçatuba (SP)

​Ladrão é espancado por moradores depois de tentar furtar casa de PM - Arquivo


Um ladrão foi detido e espancado por moradores depois de ser flagrado tentando fugir após invadir a casa de um policial militar, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no bairro São Rafael, zona norte da cidade.


De acordo com as informaçõ​es do boletim de ocorrência, dois criminosos entraram na casa do PM e tentaram furtar uma TV de 49 polegadas. Ao tentar fugir, um deles foi abordado por moradores e passou a ser agredido antes da chegada da polícia.

Ele sofreu vários cortes na cabeça, hematomas pelo corpo e precisou ser levado para o pronto-socorro por uma viatura. Depois de receber alta, o criminoso foi preso em flagrante.

FUGA, ACIDENTE E PRISÃO

Já o outro bandido conseguiu fugir em alta velocidade pilotando um Ford/Fiesta, mas foi acompanhado por uma viatura do Baep ​(Batalhão de Ações Especiais de Polícia​) e abordado ​depois de bater o ​c​arro e tentar fugir a pé na zona rural da cidade. Ao ser detido, ele confessou o crime e também foi preso.

O policial​, dono do imóvel​, disse que​ viu os bandidos ao chegar em casa e chegou a ir atrás do homem espancado, porém, ele não participou das agressões. A casa da vítima foi revirada, mas apenas a TV foi retirada do local. O aparelho foi recuperado e devolvido a ele.

Os dois criminosos foram levados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.