‘Sicredi Experience’ traz oportunidades de investimento e reforça o cooperativismo em eventos exclusivos

Cooperativa Sicredi Noroeste SP promove eventos em São José do Rio Preto e Catanduva

‘Sicredi Experience’ traz oportunidades de investimento e reforça o cooperativismo em eventos exclusivos - Reprodução/ Sicredi

 

A Cooperativa Sicredi Noroeste SP realiza nesta terça (30) e quarta-feira (31), respectivamente, dois eventos ‘Sicredi Experience’, destinados a associados investidores e convidados prospects em investimentos. Os encontros acontecerão nas cidades de São José do Rio Preto e Catanduva. 



Com o propósito de enfatizar a importância do cooperativismo, a solidez do sistema Sicredi e as oportunidades de investimento, os eventos Sicredi Experience proporcionarão aos participantes um coquetel e uma palestra sobre cenário econômico, tendências, mercado e oportunidades de investimentos, ministrada pela experiente palestrante Cristina Kelly dos Santos.

Sicredi Experience São José do Rio Preto

Data: 30 de maio de 2023
Local: Villa Conte Eventos
Endereço: Km, Rod. Washington Luiz, 430
Horário: 20h

Sicredi Experience Catanduva

Data: 31 de maio de 2023
Local: Schettini Eventos
Endereço: Av. Eng. José Nelson Machado, 1785
Horário: 20h

Sobre a palestrante:

Cristina Kelly dos Santos é uma profissional renomada no mercado financeiro, com mais de 10 anos de experiência em grandes bancos e corretoras. Formada em Administração, Cristina é especialista em investimentos CEA e Planejadora Financeira CFP®, com Pós-graduação em Finanças e MBA em Mercado de Capitais. Atualmente, ela atua como Analista de Investimentos Sênior pelo Sicredi.