Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Homem foi preso em flagrante após chacoalhar e bater na filha; ele alegou ter tido um “surto” por causa do choro da criança

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva - Circuito de Segurança


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a própria filha, uma bebê de apenas dois meses, em Catanduva (SP). O crime aconteceu na última sexta-feira, 16 de maio, e foi descoberto após a mãe da criança assistir às imagens registradas por uma câmera de segurança instalada no quarto do casal.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, também de 21 anos, estava em outro cômodo da casa quando ouviu o choro da filha e decidiu verificar o sistema de monitoramento pelo celular. Ao acessar as imagens, viu o pai da criança chacoalhando e agredindo a bebê enquanto tentava alimentá-la com uma mamadeira. Em uma das imagens, ele chega a apertar o pescoço da criança com as duas mãos.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Quando os agentes chegaram à residência, a mãe mostrou as imagens das agressões. O homem foi preso em flagrante no local e, segundo o registro, estava calmo. Ele disse que havia "perdido a cabeça" por causa do choro da criança e alegou ter tido uma "crise".

Na delegacia, o caso foi registrado como crime de tortura contra a filha e ameaça contra a companheira. Como o crime de tortura é considerado inafiançável, o agressor foi encaminhado para uma cadeia da região.

A bebê foi examinada e passa bem. O caso segue sob investigação.