Maiara se emociona ao encontrar jornalista idêntica a Marília Mendonça em Prudente

No Instagram, a jornalista Samara Kalil publicou um vídeo e relatou o encontro: "Ela pega na minha mão, olha pra mim, desvia o olhar e segura a emoção"

Maiara se emociona ao encontrar jornalista idêntica a Marília Mendonça em Prudente -


As cantoras Maiara e Maraisa foram surpreendidas por uma fã durante um show da dupla em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no último sábado (20). Jornalista e empresária, Samara Kalil impressionou por ser parecida com Marília Mendonça, que morreu no início de novembro em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. 


Em seu perfil no Instagram, a fã chegou a publicar uma foto ao lado das irmãs e falou sobre o encontro. "Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", declarou. 




"E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou 'cover' da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!", completou Samara. 

A jornalista ainda publicou um vídeo nos stories em que Maiara aparece emocionada ao notar a semelhança da fã com Marília. "Uma moça filmou a hora em que a Maiara desce para cumprimentar os fãs e me mandou aqui. Ela pega na minha mão, olha pra mim, desvia o olhar e segura a emoção. Eu estou no canto esquerdo da tela, mas não dá pra me ver. Estou emocionada até agora com a energia desse show", contou.

Após a repercussão, Samara, no entanto, foi acusada de forçar uma semelhança com a sertaneja e usou os stories para rebater os comentários. "Jamais forçaria alguma coisa para parecer com a Marília ou me promover. Em primeiro lugar, eu respeito a memória da Marília e sempre fui muito fã dela. Ela é eterna em nossos corações. Eu simplesmente sou assim, me visto assim, e postei minha foto com as meninas para dividr com vocês esse momento que foi tão emocionante para mim", explicou. 



Comentários