Marcelinho Carioca grava vídeo após ter sido sequestrado; assista

Polícia Civil de SP encontrou, na tarde desta segunda-feira (18), o jogador de futebol que estava desaparecido; ele teria se envolvido com uma mulher casada

Marcelinho Carioca grava vídeo após ter sido sequestrado; assista - Reprodução/ Instagram


A Polícia Civil de São Paulo encontrou, na tarde desta segunda-feira (18), o jogador de futebol Marcelinho Carioca, que estava desaparecido desde ontem. Hoje pela manhã, o carro dele foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Agentes realizaram diligências para solucionar o caso. 


Dois suspeitos foram presos. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais do jornalista Léo Dias mostra Marcelinho esclarecendo motivo do sumiço. Com hematomas no rosto, ele afirma que foi sequestrado pelo marido de uma mulher casada. Assista abaixo: 




De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um Boletim de Ocorrência estava sendo registrado no final da manhã como "desaparecimento de pessoa" e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. 

Marcelinho Carioca fez história como jogador do Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes em 2000, do Campeonato Brasileiro em 1998 e 1999, além da Copa do Brasil (1995) e Campeonatos Paulistas.