Marcha para Jesus fará parte da comemoração de 172 anos de Rio Preto e deve reunir 10 mil pessoas

Evento promovido pelo Apóstolo Estevam Hernandes teve o apoio de 172 igrejas e traz cantores e celebridades do mundo gospel

Marcha para Jesus fará parte da comemoração de 172 anos de Rio Preto e deve reunir 10 mil pessoas - Divulgação/ marchaparajesus.com.br


São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, completa 172 anos nesta terça-feira (19/3) com a tradicional Marcha para Jesus, que promete reunir cerca de 10 mil adoradores, com bandas e celebridades da música gospel, a partir das 16h.


Realizado pelo apóstolo Estevam Hernandes, o evento conta com o apoio de 120 igrejas da cidade.

O bispo Alex Pontes a bispa Jeiza, do programa Experimenta, do SBT Interior, estarão presentes com os fieis da Cabana Church.

Bandas, cantores e celebridades do mundo gospel vão levar aos adoradores momentos de alegria, união e sintonia entre irmãos e o Senhor, independentemente de religião.

A concentração será na avenida dos Estudantes, nº 2.978, com saída às 16h até o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. Uma mega estrutura de som e luz será montada para os shows de música gospel.

O line-up inclui: Renascer Praise, Thalles Roberto, Daniela Araújo, Ton Carfi, Gabriel Asaph, Elay Lima, On Yeshua, Renata Marin, Rodrigo Luzap e Victin.

O trajeto será marcado por louvores, orações e palavras de fé.