MC Kevin, modelo e amigo faziam sexo antes do acidente, segundo depoimento

Relato foi dado ao delegado que investiga o caso; funkeiro morreu ao cair de varanda do hotel no Rio de janeiro

MC Kevin, modelo e amigo faziam sexo antes do acidente, segundo depoimento - Reprodução/Instagram


O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel, com o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin. As informações são do portal SBT News.


Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto, e logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada. O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que ja o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo.

 Os dois afirmaram ao delegado que MC Kevin e Vitor passeavam pelo calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16). O trio foi para a suíte no hotel e, de acordo com os relatos à Polícia Civil, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelo cantor e o amigo.

Ainda no hotel, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.