Médico morre após suposta overdose de codeína em Rio Preto

Segundo boletim de ocorrência, Victor Hugo Ferreira da Silva, de 28 anos, havia injetado 14 pílulas de codeína misturada em soro fisiológico

Médico morre após suposta overdose de codeína em Rio Preto - Agência Brasil/Imagem Ilustrativa


O médico Victor Hugo Ferreira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto após suposta overdose de codeína, nesta segunda-feira (18), no Jardim Novo Mundo, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, Victor era dependente da substância injetável. Ele estava jogando videogame com a namorada, também médica, de 25 anos, quando teve a suposta overdose.

Para a polícia, a médica disse que foi trocar de roupas e, quando retornou na sala, encontrou o namorado em convulsão.

Victor havia injetado 14 pílulas de codeína misturada em soro fisiológico. Ela tentou reanimar o namorado, mas ele não resistiu e morreu antes da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar. Perto dele foram encontradas seringas e agulhas.

A médica ainda disse que o namorado chegou a fazer tratamento psiquiátrico para se livrar da dependência química, mas teve uma recaída depois da morte da mãe.

A Polícia Civil periciou o apartamento da vítima. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Ele vai ser enterrado às 17h, em Iturama (SP).