Megaoperação do Detran-SP fecha desmanches clandestinos em cidades da região de Rio Preto

Ações são realizadas na tarde desta terça-feira (22/8) em Uchoa, Ibirá, Cedral, Guapiaçu, Nova Granada e Urupês

Megaoperação do Detran-SP fecha desmanches clandestinos em cidades da região de Rio Preto - Colaboração do Leitor

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) deflagrou, na tarde desta terça-feira (22/8), uma megaoperação em cidades da região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. As equipes de fiscalização estão espalhadas por Uchoa, Cedral, Guapiaçu, Ibirá, Nova Granada e Urupês.



Policiais militares, o 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da PM, e agentes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) dão apoio aos agentes na fiscalização de desmanches, comércio de peças e sucatas de veículos.

Em Uchoa, uma oficina sem documentação para funcionamento foi lacrada pelo órgão. Os veículos do local foram fiscalizados e nenhuma irregularidade foi constatada.

Em Guapiaçu, um desmanche irregular, que funcionava desde janeiro de 2014, foi lacrado. Os 29 carros e os sete motores que estavam no local foram fiscalizados.

Já em Nova Granada, uma oficina de motos localizada no Distrito de Mangaratu também foi alvo da fiscalização. Os agentes vistoriaram as 21 motocicletas e um carro. Não houve irregularidades.

A operação continua em andamento.