TRAGÉDIA
Menino apropelado em frente a condomínio de ranchos é sepultado em Araçatuba
Karlos Fernando Bressan Lino, de nove anos, foi atingido por uma caminhonete depois de correr para a rodovia atrás de uma bola

O corpo do menino Karlos Fernando Bressan Lino, de nove anos, foi sepultado ontem (8), no cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba. Karlos morreu no sábado, após um grave acidente em frente a um condomínio de ranchos à beira do rio Tietê, na estrada vicinal Genilson Sanchez, Km 4, sentido Yacht Club de Araçatuba.
O acidente foi no período da manhã. Segundo o boletim de ocorrência, Karlos estava perseguindo uma bola que se dirigia para a rodovia. Ele brincava com outras duas crianças.
Ainda de acordo com o registro da polícia, o menino acabou na pista e, no mesmo instante, um veículo que transportava uma lancha passou pelo local.
O condutor do veículo contou aos policiais que não teve tempo de perceber a presença de Karlos, pois a visibilidade era prejudicada pelos arbustos às margens da via. Um dos meninos que acompanhava a brincadeira afirmou que o amigo tentou correr para não ser atingido, mas acabou tropeçando. Ele foi atingido na cabeça por uma das rodas da caminhonete.
Karlos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. A causa da morte foi "traumatismo não especificado". O motorista da caminhonete chegou a passar pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.