Michel Teló encanta com foto em família

Michel Teló encanta com foto em família - Reprodução/Instagram


Nada como curtir um momento de relaxamento ao lado das pessoas mais importantes na nossa vida, não é mesmo? Michel Teló deixou o coração dos seguidores mais quentinho, nesta sexta-feira (4), ao compartilhar um momento simples, porém cheio de amor, ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos Melinda, de quatro anos, e Teodoro, de três.


Pelas redes sociais, o sertanejo posou coladinho com a família em uma cama espaçosa. Na legenda da imagem, ele filosofou sobre a passagem do tempo: "Vendo fotos da minha infância até meu momento atual, fica cada vez mais claro pra mim como realmente o 'tempo não espera ninguém'. Com a correria do mundo em que vivemos hoje, muitas vezes esquecemos de compartilhar as alegrias que temos".

O sertanejo também refletiu sobre o impacto da pandemia na vida de cada um e o que vale a pena ser valorizado. "Certamente, nunca a família foi tão valorizada como nesse momento. A saudade de dar um abraço na mãe, a falta do carinho do pai, o sorrio da avó...Da forma mais difícil aprendemos a valorizar as pequenas coisas da vida. [...] Minha família certamente é a maior composição da minha vida. Eu e a minha gatinha Thais Fersoza alinhamos muito bem a letra e a melodia." 

"Essa foto representa muito o que penso. É nessa simplicidade, dando valor nesses momentos, curtindo cada olhar, cada sorriso, vivendo de verdade esses momentos, é que a vida vale a pena", finalizou Michel, valorizando o momento com a família.