Mira Filizola: “Sou uma mulher real igual a que está me assistindo, não preciso me esconder”

Apresentadora do SBT e Você conta sobre a programação especial que sua equipe preparou para o Dia da Mulher

Mira Filizola: “Sou uma mulher real igual a que está me assistindo, não preciso me esconder” - sbtinterior.com


Nesta quarta-feira, dia 8 de março, data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, o SBT e Você, do SBT Interior, preparou um programa especial, repleto de curiosidades sobre o universo feminino e mulheres que protagonizaram momentos importantes na história.


O programa exibirá uma reportagem mostrando a realidade da mulher brasileira que vive no interior, revelando experiências de vida e trazendo uma mensagem para a geração atual.  

“O choque entre as gerações é muito grande e eu quis escutar essas mulheres. Nós ouvimos mulheres do campo, com experiências de vida, algumas casadas há 50 anos, outras viúvas. Todas passaram por momentos de altos e baixos. A ideia foi trazer o conselho dessas mulheres para as garotas dessa nova geração, para que elas entendam que a vida passa, que a juventude não dura para sempre e é preciso muita maturidade e respeito. Um dia elas ficarão igual a essas mulheres.”, conta a jornalista e apresentadora Mira Filizola.

“Também vamos trazer muitas curiosidades no quadro ‘Você não pode morrer sem saber’, sobre as mulheres importantes na história.

“Se hoje colhemos alguns frutos, é porque no passado tivemos mulheres que tomaram a iniciativa e abriram o caminho para nós. E essas mulheres devem sempre ser lembradas”, destaca.  

Televisão Brasileira

Ao sbtinterior.com, Mira falou sobre o protagonismo da mulher na televisão brasileira e o trabalho de apresentadora.

“Eu prezo a identificação com o meu público, não o distanciamento. A televisão brasileira mudou muito, hoje estamos mais próximos dos telespectadores, não existe mais aquele glamour de antigamente. Eu tento sempre demonstrar a verdade. Sou uma mulher real igual a que está me assistindo, eu não preciso me esconder. Não escondo nada em mim, eu cozinho e cuido da casa; e passo por altos e baixos igual a elas”, conclui.

O SBT e Você especial “Dia da Mulher” começa excepcionalmente às 11h55, nesta quarta.