Moradora de rua é agredida a socos e golpes de facão no centro de Rio Preto; veja vídeo

Circuito de monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a agressão; suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica

Moradora de rua é agredida a socos e golpes de facão no centro de Rio Preto; veja vídeo - Reprodução/ circuito de monitoramento de segurança da GCM de Rio Preto

 

Uma moradora em situação de rua, de 38 anos, foi agredida a socos e golpes de facão, na noite da última segunda-feira (8), no centro de São José do Rio Preto, no interior de SP. A agressão foi registrada por câmeras de monitoramento de segurança da Guarda Civil Municipal (GCM).



Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes monitoravam as câmeras ao vivo quando perceberam a confusão. Veja o vídeo abaixo:



O agressor, de acordo com o registro policial, é um homem de 27 anos que tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Enquanto ela é agredida, outros moradores em situação de rua se aglomeram ao redor.

Após bater na mulher, o suspeito se afasta ainda nervoso e tira o facão do lixo, que havia sido escondido por um colega quando caiu no chão. Ele se afasta gesticulando.



(Reprodução/ circuito de monitoramento de segurança da GCM de Rio Preto)

Machucada, a vítima vai até a esquina, senta e, quando a viatura da GCM se aproxima, ela pede ajuda e faz a denúncia.



(Reprodução/ circuito de monitoramento de segurança da GCM de Rio Preto)

Após um patrulhamento naquela região, os guardas prenderam o suspeito.

Ele foi encaminhado para o Plantão Policial e teve a prisão convertida em preventiva. O homem está na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).