Motociclista morre após ser atingido por caminhonete em Santo Antônio do Aracanguá; atropelamento pode ter sido proposital

Motorista teria admitido ter jogado o veículo contra a moto; polícia investiga o caso como homicídio

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete em Santo Antônio do Aracanguá; atropelamento pode ter sido proposital - Whatsapp/Reprodução


Uma discussão entre um motociclista e o condutor de uma caminhonete terminou de forma trágica na zona rural de Santo Antônio do Aracanguá (SP), na tarde desta quinta-feira (12). Edipo Rodrigo Tozzo Reis, de 36 anos, morador do bairro Alvorada, em Araçatuba, morreu após ter a moto atingida pelo utilitário. Segundo testemunhas, o atropelamento teria sido proposital.


O desentendimento teria começado enquanto os dois seguiam pela estrada. Reis, que estava de moto, tentou encerrar a discussão acelerando e se afastando, mas teria sido perseguido pela caminhonete. Ao chegar próximo ao condomínio de ranchos Riviera da Barra, o motorista teria jogado o veículo contra a moto.

Com o impacto violento, a motocicleta foi arremessada para dentro de uma propriedade cercada às margens da estrada, enquanto a vítima caiu no local. Com a batida, a caminhonete ficou desgovernada, bateu em uma árvore e capotou.

Uma testemunha que presenciou a cena confrontou o motorista da caminhonete, afirmando que ele havia matado o motociclista. Em resposta, o homem teria confirmado sua intenção de tirar a vida da vítima.

Reis chegou a ser socorrido e encaminhado à unidade de saúde de Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos.

O local do atropelamento foi isolado e passou por perícia antes de os veículos serem removidos. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil. Com informações do Hojemais Araçatuba.