Motociclista que atuava como “mula” para traficantes é preso com cinco tijolos de crack

Flagrante foi feito no Parque das Águas, em Monte Aprazível, na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Motociclista que atuava como “mula” para traficantes é preso com cinco tijolos de crack  - Divulgação


Policiais civis de Monte Aprazível, a pouco mais de 30 quilômetros de São José do Rio Preto, no interior de SP, com o apoio de investigadores de Mirassol, Nipoã e Macaubal, prenderam em flagrante na última sexta-feira (21), um motociclista que atuava como “mula” para traficantes, com cinco tijolos de crack.


Segundo a Delegacia Seccional de Rio Preto, a apreensão foi feita no Parque das Águas, em Monte Aprazível. Na ocasião, o investigado iria entregar a droga para outro motociclista que não foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem entregava entorpecentes para traficantes da região a mando de outros “patrões”, recebendo o pagamento pelo serviço em espécie. A quantidade da droga apreendida seria suficiente para a produção de quase 20 mil porções menores para a venda, de acordo com a média regional, conforme explica a polícia.

O criminoso foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto e aguarda a audiência de custódia.