Motoqueiros armados tentam matar homem de 31 anos em Araçatuba

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na zona leste da cidade

Motoqueiros armados tentam matar homem de 31 anos em Araçatuba - Imagem Ilustrativa


Motoqueiros armados tentaram matar, na noite desta quinta-feira (25), um homem de 31 anos em Araçatuba (SP). O crime aconteceu no Jardim Umuarama, zona leste da cidade, por volta 23h30.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na frente da casa onde mora, sentada na calçada, quando foi surpreendida pela aproximação de uma moto com dois homens. O garupa desceu, sacou a arma e atirou várias vezes. O rapaz ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas foi atingido pelos tiros.

Após cometer os crime, os bandidos fugiram. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba em estado grave e passaria por uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações levantadas pela polícia no local, o autor dos disparos seria um menor de idade. A vítima também seria membra de uma facção criminosa e teria deixado recentemente a cadeia.

O local do crime foi isolado e peritos do IC (Instituto de Criminalística) coletaram informações que vão auxiliar na investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.