Motorista bêbado é preso pela GCM após atropelar duas crianças em Rio Preto

Vítimas de 2 e 10 anos de idade ficaram feridas; ocorrência foi registrada na noite de sábado (2/3) em um bairro na região norte da cidade

Motorista bêbado é preso pela GCM após atropelar duas crianças em Rio Preto - Reprodução/Freepik/arquivo


Um homem de cerca de 40 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Preto (SP) após atropelar duas crianças, um menino de 2 anos e uma menina de 10, na noite do último sábado (2/3), no bairro João Paulo II, na região norte da cidade.


De acordo com a GCM, o menino de 2 anos quebrou uma perna e um pé. A garota teve um corte na perna.

Segundo informações da Guarda ao sbtinterior.com, uma equipe da corporação cumpria uma escala fixa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, quando as mães das vítimas chegaram com os filhos feridos. Elas contaram aos agentes que o motorista atropelou as crianças e fugiu sem prestar socorro, mas foi contido pelos moradores daquela área.

Os guardas deslocaram-se até o local e encontraram o homem embriagado. Durante a vistoria no veículo e documentos do motorista, a equipe constatou que ele não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao ser questionado, o motorista confessou que havia consumido bebidas alcoólicas.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso pela Polícia Civil, pelo crime de lesão corporal na direção de veículo automotor sob influência de álcool, omissão de socorro e dirigir sem habilitação; e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4/3).