IRRESPONSABILIDADE
Motorista embriagada anda na contramão, atinge moto e cai em córrego, em Araçatuba (SP)
Veículo foi parar dentro do canal do córrego Machadinho e casal que estava na moto teve ferimentos graves

Uma motorista de 27 anos foi presa na madrugada deste sábado (22), depois de bater o carro em uma moto e cair em seguida com o veículo dentro do canal do córrego Machadinho, no cruzamento da Nova Pompeu com a rua América do Sul, em Araçatuba (SP). Ela estaria sob o efeito de álcool.
A mulher recusou o teste do bafômetro, mas exame teria apontado que ela estava embriagada. A moto atingida era conduzida por um jovem de 20 anos, que trazia uma mulher de 25 anos na garupa.
O caso foi registrado por volta da 1h. A motorista dirigia pela contramão da avenida, que está interditada na pista que vai sentido avenida Saudade. No cruzamento com a rua América do Sul, ela invadiu e bateu em uma moto ocupada pelo casal. Após bater na moto, o carro caiu dentro do canal do Machadinho.
Segundo a polícia, a mulher que estava na garupa da moto foi socorrida com fratura na perna direita e lesão na cabeça. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde permanece internada e passaria por tomografia da cabeça.
Já o condutor da moto sofreu fratura no braço esquerdo e fratura exposta no tornozelo direito. Ele também foi encaminhado ao hospital e passou por procedimento cirúrgico.
A condutora do carro não teve ferimentos. Ela foi presa e vai responder por lesão corporal culposa e deve pasar por audiência de custódia.