DIREÇÃO IRRESPONSÁVEL
Mulher dirige embriagada e provoca dois acidentes de trânsito
Segundo a PM, o teste do bafômetro realizado pela motorista apresentou um número quatro vezes maior de miligramas de álcool por litro de ar alveolar ingerido
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por provocar dois acidentes de trânsito após dirigir embriagada, na tarde da última quinta-feira (8), nos bairros Jardim Alto Rio Preto e Distrito Industrial, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro acidente aconteceu no cruzamento da avenida Bady Bassitt com marginal Comendador Vicente Filizola. A mulher dirigia um GM/Prisma Joy e bateu o carro na traseira de uma Honda/Biz, depois abandonou a vítima e fugiu.
A motociclista sofreu ferimentos nas pernas e tornozelos, foi socorrida por uma ambulância e levada para um hospital da cidade, onde ficou internada para exames.
No segundo acidente, a mulher bateu o veículo contra um Ford/Ka; abandonou o carro dela no local e fugiu a pé.
Ela foi capturada pela Polícia Militar e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. De acordo com a PM, o teste do bafômetro apontou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O número representa uma quantidade de álcool quatro vezes maior do que o mínimo permitido.
A motorista foi ficou presa por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, colisão, embriaguez ao volante e fuga no local do acidente.
Ela dormiu na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9).