Mulher é agredida a tesouradas após confusão em rua

Vítima ficou ferida nas mãos e na cabeça e disse que só não morreu porque foi ajudada por moradores

Mulher é agredida a tesouradas após confusão em rua - Reprodução


Uma mulher sofreu vários ferimentos depois de ser agredida por outra após uma confusão ocorrida no Jardim Presidente, em Araçatuba (SP). ​O caso aconteceu nesta quinta-feira (20) à tarde.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pelo bairro, a caminho de uma creche onde buscaria as filhas, quando foi abordada por três mulheres, que pararam em um carro branco.

Ao descer do veículo, uma delas pegou uma tesoura e começou a golpear a vítima, que sofreu vários ferimentos causados pelo objeto nas mãos e na cabeça. Ela também ficou com um dos braços ferido.

Aos policiais, a vítima disse que só não foi assassinada porque moradores da região que passavam pelo local conseguiram ajudá-la. Ainda segundo ela, a autora do crime dizia a todo momento que ela ia morrer. A motivação do crime não foi divulgada no registro policial.

Além de ser agredida, a mulher ainda teve o celular roubado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como roubo e lesão corporal e a suspeita deve ser intimada nos próximos dias.