Mulher e enteado de Rio Preto morrem em acidente grave na BR-153; Veja vídeo

Ela e o adolescente de 12 anos estavam a caminho da festa de casamento da filha dela

Mulher e enteado de Rio Preto morrem em acidente grave na BR-153; Veja vídeo - Reprodução - Facebook - Arquivo Pessoal

 

Um acidente grave na BR-153, no quilômetro 227 em Marília (SP), matou uma mulher de 43 anos e o enteado dela, de apenas 12 anos de idade, no final da tarde da última sexta-feira (14). Os dois moravam em São José do Rio Preto (SP) e estavam a caminho do casamento da filha dela.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido provocado por um idoso de 75 anos, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020. Ele dirigia um carro modelo Gol e estaria voltando de Marília para a casa dele quando tentou ultrapassar uma carreta em local não permitido. O automóvel deu de frente com o Corolla da vítima.

A mulher, que trafegava no sentido contrário, teria se assustado, perdido o controle da direção, batido o veículo contra a mureta de uma ponte e chocado o carro violentamente de frente contra a carreta. Veja o vídeo abaixo:



O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram, apesar dos estilhaços de vidro. O Corolla ficou totalmente destruído; os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente. 



(Reprodução - Redes Sociais - Colaboração do Leitor)

Houve grande congestionamento na pista, que foi totalmente liberada cinco horas após o acidente.

No final da noite, o idoso foi encontrado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficou preso.

O corpo de Edna Nabas Soares foi enterrado na manhã deste sábado (15), no cemitério da Saudade, em Rio Preto. O corpo do enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, deverá ser enterrado no mesmo local, por volta das 18h de hoje.