Mulher é vítima de feminicídio no interior de SP

Vítima morreu nesta quinta-feira (1º) após levar um tiro no peito, em Fernandópolis; suspeito é o marido e está foragido

Mulher é vítima de feminicídio no interior de SP - Reprodução/ CidadãoNet


Uma mulher morreu após levar um tiro no peito, por volta das 6h40 desta quinta-feira (1º), dentro da casa onde ela morava, no Jardim Paraíso, em Fernandópolis (SP). O marido dela é o suspeito do crime e está foragido.


Segundo informações da Polícia Militar, após matar a mulher, o suspeito ligou para um familiar contando que cometeu o crime. Antes de fugir ele disse que iria tirar a própria vida.

A vítima, que é da faixa etária dos 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar o suspeito. A informação da PM é de que ele está vivo.

A motivação do feminicídio ainda não foi esclarecida.