Mulher grávida é encontrada morta durante trabalho de parto em casa em Araçatuba

Corpo foi localizado em estado de decomposição; polícia investiga causa da morte como suspeita

Mulher grávida é encontrada morta durante trabalho de parto em casa em Araçatuba -


Uma mulher grávida de aproximadamente seis meses foi encontrada morta em sua residência, em Araçatuba, durante trabalho de parto. O corpo estava em estado de decomposição e foi descoberto após vizinhos relatarem mau cheiro vindo do local. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem, avistaram o corpo através da janela de um dos quartos.


A perícia foi chamada e confirmou que a mulher entrou em óbito enquanto o bebê estava no processo de nascimento, conhecido como "coroando". Durante a inspeção no local, os peritos apreenderam três celulares, uma substância semelhante à maconha e objetos relacionados ao uso de entorpecentes. Os itens foram lacrados e encaminhados para análise.

O pai da vítima esteve no local e informou que a mulher estava grávida de aproximadamente seis meses. A princípio, não foram encontrados indícios de crime. O delegado responsável pela ocorrência determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, a fim de determinar a causa da morte.

A polícia registrou o caso como "Morte Suspeita" e aguarda o resultado dos laudos periciais para dar continuidade às investigações.