Mulher morre 30 dias após sofrer acidente de moto

Vítima sofreu acidente em Bady Bassitt (SP) e seu estado de saúde foi piorando com o tempo

Mulher morre 30 dias após sofrer acidente de moto  - Arquivo pessoal


Uma mulher de 39 anos morreu 30 dias após um acidente que sofreu de moto, em Bady Bassitt (SP). Ela estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, no dia 19 de janeiro, a vítima pilotava uma moto com uma passageira na garupa, pelo bairro Lago Sul I.

Ainda de acordo com o registro policial, um carro que vinha pela rua José Fernandes fez uma curva fechada ao entrar na rua João Segala. A motociclista bateu contra o automóvel – ela e a passageira sofreram ferimentos leves nas pernas.

As duas foram socorridas e levadas para a Unidade Básica de Saúde da cidade. No primeiro momento, a piloto da moto estava lúcida e chegou a conversar com a PM sobre o ocorrido.

No entanto, ainda de acordo com o boletim, com o tempo e já internada no HB, a situação da paciente evoluiu para encefalopatia hipóxico isquêmica (quando há interrupção de fornecimento de nutrientes ao cérebro, principalmente oxigênio e glicose, levando à lesão irreversível). 

Yvone Larissa Rodrigues Ferreira Romero não resistiu e morreu na manhã de ontem (20).  Ela tinha duas filhas.

O enterro está marcado para às 13h30 desta terça-feira (21), no cemitério municipal de Bady Bassitt.