Mulher passa mal após comer brownie de maconha

Vítima ganhou o doce de uma colega de trabalho que não teria informado sobre o ingrediente "extra" do doce

Mulher passa mal após comer  brownie de maconha - Imagem Ilustrativa


Uma mulher de 20 anos, que trabalha em um restaurante de Birigui (SP), está sendo investigada por oferecer um brownie com maconha a uma colega de trabalho. A vítima, de 43 anos, passou mal após ingerir o doce e precisou de atendimento médico. A equipe de um hospital particular da cidade acionou a polícia após a internação.


De acordo com a vítima, a colega não informou que havia maconha no doce. Pouco depois de comer o brownie, ela começou a se sentir mal. Os policiais foram até o restaurante e confrontaram a jovem, que inicialmente negou ter feito o bolo, mas depois confessou ter preparado o brownie em casa com a ajuda de seu companheiro. A jovem entregou uma fatia do doce que ainda estava no local de trabalho, e o produto foi apreendido para perícia.

Na residência do casal, a polícia encontrou uma porção de maconha, que também foi apreendida. O companheiro da jovem admitiu ter participado da produção do brownie.

Após serem ouvidos pela polícia, o casal foi liberado. Eles serão investigados por expor a saúde da colega a risco e por posse de entorpecentes. A pena para o crime pode chegar a um ano de detenção.