Mulher perde metade do lábio ao ser mordida pelo ex, no interior de SP

Vítima de General Salgado ficou internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia de reconstrução

Mulher perde metade do lábio ao ser mordida pelo ex, no interior de SP - Arquivo pessoal


A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal de natureza grave, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica contra uma mulher de 28 anos, que teve parte do lábio arrancada pelo ex-namorado, de 19 anos, durante uma briga. A ocorrência foi registrada em General Salgado, no interior de SP – a agressão ocorreu na madrugada do dia 3 de março, segundo a vítima informou ao sbtinterior.com.


Ferida, ela foi internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia de reconstrução do lábio.

Por temer pela própria vida, após receber alta hospitalar, a vítima se refugiou em uma casa, em uma cidade da região. O agressor continua em liberdade, em General Salgado. 

De acordo com a mulher, os episódios de violência já aconteceram anteriormente.

“Eu tenho a medida protetiva contra ele, e ele não foi preso. Ele deu um soco no meu olho, ele me enforcou, ele me mordeu e tirou parte da minha boca. Ele quase me matou e mesmo assim não foi preso. Eu acho isso muito estranho”, disse ao sbtinterior.com.

Ela ainda afirma que além de se sentir desprotegida, também ficou abalada emocionalmente e terá que fazer outros tratamentos.

“Eu estou tendo forças porque é preciso conversar sobre o ocorrido, alertar outras pessoas, mas é bem difícil, porque foi em meu rosto, isso marca. Eu vou ter que fazer fisioterapia, é muita coisa, mas eu agradeço por estar viva, graças a Deus”, afirmou.

(Colaborou Melissa Alcântara)