Mulher se nega a dar dinheiro para o marido beber e é agredida com socos e chutes

Homem recebeu a medida protetiva em seu desfavor pela terceira vez e foi preso pela Lei Maria da Penha

Mulher se nega a dar dinheiro para o marido beber e é agredida com socos e chutes  - imagem ilustrativa


Uma mulher de 29 anos foi agredida a socos e chutes após se negar a dar dinheiro ao marido para ele beber, na noite da última sexta-feira (9), no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que é casada com o agressor de 34 anos há oito anos e que tem dois filhos com ele, um de 5 e outro de 2 anos de idade. Ontem, o homem chegou embriagado em casa e começou a discutir com ela, exigindo mais dinheiro para beber. Ao se negar a entregar a quantia e abrir o portão de casa para o marido sair, o homem agrediu a mulher com um soco no olho e vários chutes. Ela estava com o filhinho no colo durante as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em um bar, ele permaneceu calado, foi algemado e encaminhado para a delegacia. Diante do delegado, o homem negou as agressões. Ele disse que era pedreiro e que trabalhava com o sogro, que estava devendo a ele R$ 180, dinheiro que ele pegou da mulher.

Já a vítima disse que o homem a agrediu e tomou R$ 200 dela, e que chamou o pai para conversar com o marido, mas o diálogo foi em vão. O agressor saiu de casa para o bar ameaçando bater na vítima, depois voltou e a agrediu.

Ela ficou com o olho machucado e inchado.

O agressor já tinha duas medidas protetivas pedidas pela vítima em seu desfavor, mas a mulher havia retirado a queixa. Ontem, ela pediu outra medida protetiva de urgência. Ele foi preso pela Lei Marinha da Penha e deve passar por audiência de custódia até segunda-feira (12).