Mulher tem parte da orelha arrancada por ex-marido em Rio Preto

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e foi preso em flagrante; vítima foi agredida com socos, chutes e mordida

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) investiga um caso de violência contra a mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve parte da orelha arrancada por uma mordida do ex-marido. O caso foi registrado na terça-feira (20), no bairro Cristo Rei.

Ainda segundo o registro policial, a mulher acionou a Polícia Militar porque estava sendo perturbada pelo o ex, que não aceitava o fim do relacionamento. Quando os policiais chegaram à residência, conversaram com o homem e pediram que ele fosse embora. No entanto, minutos depois, os policiais foram novamente chamados e encontraram a vítima com a orelha sangrando. O autor havia retornado à casa e agredido a mulher.


A vítima relatou que, após uma briga, foi agredida com socos, chutes e uma mordida, que resultou na perda de parte da orelha. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará para receber cuidados médicos.

O suspeito alegou à polícia que mordeu a orelha da mulher em legítima defesa. Ele foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como violência doméstica.

DISQUE 100

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone Disque 100. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. Além disso, mulheres vítimas de violência podem ligar nesse número para obter ajuda e orientações.

Mulher tem parte da orelha arrancada por ex-marido em Rio Preto -