'Não sou modelo', diz Selena Gomez, rebatendo comentários sobre ganho de peso

A atriz explicou que sua medicação para o tratamento de lúpus, doença autoimune diagnosticada em 2013, favorece o ganho de peso

'Não sou modelo', diz Selena Gomez, rebatendo comentários sobre ganho de peso - Reprodução/ Instagram



Selena Gomez tem sido alvo de críticas pelo ganho de peso. Em janeiro ela já havia comentado sobre o assunto, dizendo não se importar com os números a mais na balança. Nesta quinta-feira, 16, ela voltou a rebater os comentários em uma live no TikTok e aproveitou para apoiar outras mulheres.



A atriz explicou que sua medicação para o tratamento de lúpus, doença autoimune diagnosticada em 2013, favorece o ganho de peso. Contudo, isso não é um problema para a artista. "Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. (...) Não sou modelo, nunca serei. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso", pontuou.

Selena prosseguiu destacando a importância da autoaceitação. "Só queria encorajar qualquer uma que sinta algum tipo de vergonha pelo que está passando e ninguém sabe a verdadeira história. Quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa", apoiou.

Após declarar amor pelos fãs e os agradecer pelo apoio e compreensão, ela pediu aos críticos para irem embora. Segundo a artista, não concorda com atitudes que "envergonhem pessoas por seus corpos ou qualquer coisa".