Neymar sonha com título da Copa do Mundo: "Eu vou dar minha vida"

Craque lembrou que já disputou dois Mundiais com a seleção brasileira e quer estar 100% no Catar

Neymar sonha com título da Copa do Mundo: "Eu vou dar minha vida" - Lucas Figueiredo/CBF


Questionado por Diego Ribas sobre seus sonhos, Neymar reforçou o desejo de conquistar a Copa do Mundo de 2022 com a seleção brasileira. O Mundial será realizado entre novembro e dezembro, no Catar.


"Meu maior sonho agora neste ano não tem outra coisa a não ser a Copa do Mundo. Queria muito ganhar a Champions League com o PSG este ano, mas infelizmente (o sonho) foi adiado. Espero que 2022 termine com (o título da) a Copa do Mundo, é para que estou me preparando, não só fisicamente, como mentalmente, para que possa dar tudo certo na Copa. Eu vou dar minha vida, estou me preparando tanto para isso, porque é um momento único, joguei duas Copas, sei como funciona, passa muito rápido. Se não estiver 100% preparado, a oportunidade vai embora. Não quero deixar escapar essa oportunidade nessa Copa", afirmou Neymar.



O craque brasileiro participou de uma live com Diego Ribas, meia do Flamengo. Nesta mesma transmissão, Neymar revelou ter torcido pelo Rubro-Negro na final da Libertadores de 2019 contra o River Plate e relembrou: "Acho que sou flamenguista".

Em releção à seleção brasileira, Neymar disputará sua terceira Copa do Mundo. Em 2014, no Brasil, lesionou-se nas quartas de final contra a Colômbia e não esteve em campo no fatídico 7 a 1 para a Alemanha. Em 2018, a seleção foi eliminada nas quartas de final pela Bélgica.