Luva de Pedreiro anuncia que abandonará carreira de influenciador

Iran Ferreira publicou um vídeo falando sobre a decisão e apagou todos os vídeos compartilhados em seu perfil

Luva de Pedreiro anuncia que abandonará carreira de influenciador - Reprodução/Instagram


Os fãs do Luva de Pedreiro receberam uma notícia triste na manhã desta terça-feira (13). Por meio de seu perfil oficial, Iran Ferreira anunciou que não continuará com a carreira de influenciador.


O rapaz compartilhou um vídeo explicando sua decisão após apagar todos os vídeos já havia publicado em seu perfil. Ele não entrou em detalhes sobre o que o motivou a desistir da carreira.

"Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera... Viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar", afirmou Iran.

O jovem de 20 anos explicou que cumprirá com os contratos fechados recentemente, mas que depois de concluir os compromissos, se afastará das redes sociais. "E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do receba", finalizou.