​Novo governador de SP intensifica campanha em Rio Preto com apoio de Edinho Araújo

​Novo governador de SP intensifica campanha em Rio Preto com apoio de Edinho Araújo - Governo de SP


O novo governador de SP, Rodrigo Garcia (PSDB), está intensificando a campanha no noroeste paulista, onde nasceu, e terá agenda intensa em São José do Rio Preto (SP) neste fim de semana. Neste sábado (16), um adesivaço em apoio a sua campanha será realizado, a partir das 10h, no estacionamento do Centro Regional de Eventos, com a presença do prefeito da cidade, Edinho Araújo.


Garcia, que é natural de Tanabi,​ mas cresceu em Rio Preto,​ também estará no rodeio Country Bulls, que está sendo realizado na cidade.​ O evento terá apresentação das duplas Jorge & Mateus e Israel & Rodolfo e está reunindo milhares de pessoas diariamente.

A região de Rio Preto é vista como ponto crucial para a campanha ​do atual governador. A ideia é fortalecer o trabalho em outros pontos do estado, mas sem esquecer os locais onde possui grande aceitação.​

E vem dando certo.

De acordo com as últimas pesquisas, Rodrigo já empata tecnicamente com o segundo colocado, Tarcísio de Freitas (Republicanos)​, e é visto como um candidato "menos polarizado" para duelar no 2º turno com Fernando Haddad (PT).

​​Nesta sexta-feira (14), ​o governador de SP​ ​vistoriou a reta final de obras do novo Hospital das Clínicas da FMUSP de Perdizes, na zona oeste da capital. A unidade, que tem previsão de funcionamento para setembro, contará com 200 leitos para pacientes em tratamento contra álcool e drogas e também será retaguarda do complexo do HC. O novo hospital vai colaborar no combate à Cracolândia ao ampliar o atendimento de saúde para pessoas portadoras de dependência química no município de São Paulo​.