Operação 'Divisas Integradas' prende 33 pessoas na região de Araçatuba

O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão expedidos pela justiça que estavam em aberto entre os dias 24 a 26 de maio

Operação 'Divisas Integradas' prende 33 pessoas na região de Araçatuba - Divulgação/Polícia Civil


​A Polícia Civil, sob coordenação da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e apoio das Delegacias Seccionais de Polícia de Andradina e Araçatuba, deflagrou nesta semana a Operação Divisas Integradas VI​ e prendeu 33 pessoas.


O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão expedidos pela justiça que estavam em aberto. Os mandados foram cumprido entre os dias 24 a 26 de maio.

A​o todo, 92 mandados de prisão e 28 mandados de busca foram cumpridos por quase 100 policiais civis. De acordo com o levantamento final, divulgado hoje (27) pela Polícia Civil, 33 pessoas, entre homens e mulheres, foram presas em diferentes cidades da região.

A polícia também apreendeu um caminhão, uma motocicleta, 558 gramas de crack, 110 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão acoplada com mira telescópica, munições e cartuchos íntegros, um simulacro de arma de fogo, 12 celulares e quase R$ 3 mil em dinheiro.

Esta operação é organizada de maneira integrada em estados como SP, RJ, PR e MG em regiões urbanas e também em rodovias pelas polícias rodoviárias.