Perícia descarta crime sexual em caso de bebê encontrado morto pelos pais

Informação foi confirmada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)

Perícia descarta crime sexual em caso de bebê encontrado morto pelos pais - Reprodução


O Instituto Médico Legal (IML) descartou violência ou estupro no caso do bebê de quatro meses encontrado morto pelos pais, em São José do Rio Preto (SP). A informação foi confirmada ao SBT Interior pela delegada Dálice Ceron, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Ao vivo, no SBT Interior 1ª edição, a delegada informou ainda, que a perícia fez a coleta de materiais do corpo da vítima e agora aguarda o laudo que vai identificar as causas da morte do bebê.

A menina morreu na madrugada da última terça-feira (4). Ela já estava sem os sinais vitais quando foi levada pelos pais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da menina, de 33 anos, disse que acordou por volta das 4h e percebeu que a filha estava “fria” e sem vida. Ele e a mulher, de 31 anos, levaram o bebê até a unidade.

No local, o médico estranhou o alargamento nos órgãos genitais do bebê e solicitou o encaminhamento do corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML). A instituição acionou a Polícia Militar.