Pintor é baleado no rosto durante briga em loja de conveniência em Presidente Prudente

Vítima de 32 anos recusou atendimento médico e afirmou que "resolveria a situação". O caso, registrado como tentativa de homicídio, será investigado pela polícia

Pintor é baleado no rosto durante briga em loja de conveniência em Presidente Prudente - Imagem Ilustrativa


Um pintor de 32 anos levou um tiro no rosto durante uma briga em uma loja de conveniência no bairro Jardim Brasília, em Presidente Prudente. O crime aconteceu no domingo (23), por volta das 20h.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar na loja, o proprietário informou que houve uma briga no local e que ouviu dois disparos. Após o incidente, todos os envolvidos fugiram.

Como o proprietário conhecia a vítima baleada, forneceu os endereços aos policiais. Ao chegarem ao local indicado, encontraram o pintor com um ferimento de bala no rosto. Os policiais tentaram acionar o resgate, mas o homem recusou atendimento. Ele também se negou a acompanhar os policiais até a delegacia e afirmou não saber quem foi o autor do disparo.

O pintor ainda declarou que “ele mesmo iria resolver a situação”, referindo-se ao ferimento. Testemunhas indicaram dois suspeitos de envolvimento na briga, que também residem nas proximidades. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.