PM de folga reage e mata dois ao flagrar assalto

Vítimas dos criminosos eram filha de Roger Abdelmassih e seu marido. O genro do ex-médico foi baleado e morreu

PM de folga reage e mata dois ao flagrar assalto - Reprodução


Um homem de 53 anos morreu após ser baleado por criminosos durante um assalto no Morumbi, zona sul de São Paulo (SP). Denis Roberto Piccoli Ramos estava com a esposa, em uma moto, quando foi abordado. Um policial de folga, que presenciou a cena, reagiu e matou dois dos três bandidos.


Denis era genro do ex-médico Roger Abdelmassih. Sua esposa, Soraya Ghilardi Abdelmassih, disse aos policiais que os dois chegavam em casa quando percebeu que o marido acelerou a motocicleta, "como se estivesse fugindo de algo". Quando foram abordados pelos assaltantes, ela se abaixou com medo, quando começou a ouvir os tiros.












Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o casal, em uma moto de alta cilindrada, chega no portão da garagem de um condomínio de luxo. Em seguida, as vítimas foram cercadas por três bandidos, em duas motocicletas. 

Os criminosos anunciaram o assalto e tentaram levar a moto do casal. Um dos bandidos disparou contra as vítimas, atingindo o homem. No mesmo momento, um policial de folga passou pela via e presenciou o assalto. Rapidamente, o agente disparou e atingiu dois dos suspeitos. 

O dono da moto não resistiu ao ferimento e morreu na frente da esposa; ela e o PM saíram ilesos. Um dos bandidos baleados tentou correr, mas caiu em seguida. O Corpo de Bombeiros constatou a morte de um deles no local. Os outros dois foram levados ao hospital; um morreu no centro médico enquanto o outro, de 24 anos, segue internado.