Polícia apreende adolescente de 14 anos com pistola alemã usada na Segunda Guerra Mundial

A arma encontrada com o adolescente é uma Luger 9 milímetros oxidada, usada por soldados nazistas na década de 1940

Polícia apreende adolescente de 14 anos com pistola alemã usada na Segunda Guerra Mundial - Divulgação/PM


Policiais militares de Araçatuba apreenderam, nesta quarta-feira (7) à noite, um adolescente de 14 anos com uma pistola alemã usada por soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, após uma denúncia de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Ivo Tozzi.


Segundo a polícia, eles receberam uma denúncia informando sobre um ponto de tráfico de drogas e decidiram averiguar. Ao chegar no local, avistaram um adolescente na frente do local, com um volume na cintura. Ao notar a presença a viatura, o menor correu para dentro da casa e tentou esconder a arma atrás de um vaso sanitário, mas foi abordado pelos policiais.

A arma encontrada com o adolescente é uma Luger 9 milímetros oxidada, usada por soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além da arma, os policiais apreenderam munições, porções de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 20 em dinheiro.

Questionado, o menor disse que estava armado para se defender de uma 'guerra' no bairro e que comprou a pistola de um homem desconhecido por R$ 700,00. Sobre a droga, ele disse que as porções seriam traficadas no bairro. Diante dos fatos, o menor foi levado para a delegacia e encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Os objetos apreendidos seriam periciados.


Comentários