Polícia apreende quase 2 toneladas de maconha que estavam escondidas embaixo de sacos de cebola

Os policiais apreenderam toda a droga que junta contabilizou 1.939 toneladas de maconha

Polícia apreende quase 2 toneladas de maconha que estavam escondidas embaixo de sacos de cebola  - Divulgação/Polícia Militar


A Polícia Militar apreendeu uma carga com quase 2 toneladas de maconha escondida por sacos de cebola nesta quarta-feira (11), em Alfredo Marcondes, região de Presidente Prudente (SP).


A polícia recebeu uma denuncia de que havia um caminhão estacionado com as luzes ligadas e abandonado, em Santo Expedito, também região de Presidente Prudente. O veículo estava carregado com sacos de cebola.

No período da tarde, durante patrulhamento, os agentes avistaram o mesmo caminhão sendo concertado e descobriram que ele estava seguindo para Alfredo Marcondes.

Ainda segundo a PM, além do caminhão, eles avistaram o 'batedor', que é um carro usado para ir na frente do veículo com droga e informar se há fiscalização.

Uma ordem de parada foi dada pelos policiais. O motorista do caminhão obedeceu a ordem, já o do carro, freou bruscamente e fugiu.

No bairro Parque dos Pinheiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu o veículo. Ele acabou fugindo por uma mata e ainda não foi encontrado.

CONFISSÃO

O motorista do caminhão confessou que estava carregando maconha embaixo dos sacos de cebola.

Os policiais apreenderam toda a droga que junta contabilizou 1.939 toneladas de maconha e R$ 4 mil em dinheiro.

Na delegacia, ele disse ainda que o homem que estava dirigindo o carro era o proprietário da droga.

O homem foi preso em flagrante está à disposição da Justiça.