Polícia Civil de Rio Preto prende suspeitos de matar mulher encontrada ferida no banheiro de casa

Investigados de 24 e 34 anos ficarão presos por 30 dias na carceragem da DEIC, em São José do Rio Preto (SP)

Polícia Civil de Rio Preto prende suspeitos de matar mulher encontrada ferida no banheiro de casa - Reprodução/ Pixabay


A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) prendeu, com a cooperação de policiais militares da 4ª Companhia nesta sexta-feira (22/3), dois suspeitos de terem matado uma mulher de 59 anos dentro da casa dela, no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, no interior de SP.


A investigação começou logo após o registro de boletim de ocorrência de encontro de cadáver. A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, com informações do prenome de um suspeito e o apelido do outro; conseguiu se aprofundar na apuração do homicídio e descobriu indícios da participação dos suspeitos no assassinato da vítima.

Aparecida Gomes Quintilho foi encontrada morta, com o corpo em estado avançado de decomposição caído no banheiro, no último dia 20/3. Ela era dependente química e não dava notícias para a irmã há alguns dias.

“Ela foi morta com golpes de martelo na cabeça. Trabalhamos com a hipótese de a motivação estar relacionada a drogas”, disse o delegado Alceu Jr. ao sbtinterior.com. 

Os investigados tem anotações criminais e ficarão presos temporariamente por 30 dias na carceragem da Deic. A prisão pode ser prorrogável caso a polícia necessite de mais elementos para encerrar o inquérito.